BARBEARIA ACHADO - Piacesi
16353
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-16353,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive
 

BARBEARIA ACHADO

Título do Projeto

BARBEARIA ACHADO

Área

62 m²

Ano

2018

Categoria
Comercial
Descrição

Um pequeno desafio fora dado desde o início: fugir do óbvio em um espaço de cuidado masculino. A arquitetura de interiores foi trabalhada em linhas leves e revestimentos com presença, o contraste entre o branco e a textura de tijolos na parede trouxe personalidade e identificação ao público o suficiente para se trabalhar delicadamente a iluminação em uma linha que passa por todo o espaço.

A estrutura do mezanino em madeira permite mais uma vez que a textura ausente da cor insira de maneira sútil o masculino no espaço de beleza. As estações de trabalho foram desenvolvidas de maneira simples, evitando o acumulo de equipamentos em bancadas. O necessário para se executar a função, manter a ordem e criar uma identidade visual.

Divisórias em chapa expandida garantiram a permeabilidade visual, evitando o espaço enclausurado da loja que tem pouco mais de 3 metros de largura. Sutileza, integração de espaços, comunicação com o público.